Mês e meio de vida e um destaque como prémio...
Cerca de mês e meio depois de dar início a este blog e de apenas uns meros 16 posts (lamento não ter conseguido publicar mais), eis que recebo uma notificação a dizer que um desses posts tinha sido colocado nos destaques do Sapo. E foi como se tivesse estado ontem nos Globos de Ouro e me tivesse calhado um!
Até pode ter sido uma escolha aleatória, mas não sei... fez-me sentir importante.
Claro que não há bela sem senão e vieram logo os "ses"... será que alguém se vai identificar? Será que conseguirei manter um nível minimamente aceitável? Será que vou dar conta do recado?... e por aí adiante.
Pois é... não sei... o que sei é que, mesmo ainda em fase "baby", escrever este blog já me ajudou bastante. Arrisco, até, a dizer que tem ajudado mais do que as idas ao psicólogo! Escrever nele faz-me sentir que posso falar sem ser julgada e que, espero, também consigo ser compreendida.
Claro que também já tive dias em que achei que era inútil... que era apenas mais um no meio de milhões... e em que pensei em desistir e fechá-lo ou apagá-lo mesmo.
Mas... depois recebo este destaque! E é bom... é muito bom.
Dá aquele empurrãozinho que às vezes é preciso para não desistirmos... para vermos que nem tudo é mau ou inútil... para percebermos que, mesmo numa imensidão como a Internet e o Sapo Blogs, não estamos sozinhos... e ainda conseguimos ser ouvidos.
Obrigada, Destaques do Sapo Blogs.
A vossa "overthinker"
Tânia